segunda-feira, 11 de julho de 2011

Venha conhecer! Os sistemas contábeis que sua empresa quer chegaram em São Paulo!

Está começando em São Paulo a WR Soluções Contábeis, empresa gerida por Willian dos Santos e Rogério Freitas, com mais de 10 anos de experiência no setor.

A WR Soluções Contábeis estudou diversos sistemas contábeis do país e quer apresentar-lhe a empresa que demonstrou os melhores produtos e serviços para atender às necessidades contábeis.

Venha conhecer a SCI SISTEMAS CONTÁBEIS, empresa que a WR Soluções Contábeis está representando em São Paulo!

A SCI SISTEMAS CONTÁBEIS está com 20 anos de mercado, atendendo mais de 5 mil clientes em todo país e a WR Soluções Contábeis optou em trabalhar com a SCI porque se trata de uma empresa que possui inovações inéditas para o setor contábil. Muito mais do que desenvolver softwares, a SCI entende de sistemas, por isso pensa no todo, criando soluções integradas para minimizar os custos das empresas contábeis e aumentar o valor agregado aos serviços.

A WR Soluções quer dar continuidade ao bom atendimento que sua empresa já conhece, mas oferecendo os sistemas que a sua contabilidade merece!

Evento - Apresentação da WR Soluções Contábeis e produtos da SCI Sistemas Contábeis com a presença dos diretores das duas empresas:
Data - 20 de julho de 2011
Horário - serão duas opções: às 14h30 e às 19h – tempo de duração 2h
Local - Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, 1086 - Morumbi - São Paulo - CEP: 05640-001
Inscreva-se no site: www.sci10.com.br/inscricao

Vagas: 100
Investimento: sem custo - contribuição espontânea de um caderno universitário ou R$10,00

Palavras do diretor de tecnologia e marketing da SCI SISTEMAS CONTÁBEIS:
“A WR larga bem neste inicio de trabalho com o apoio de 10 clientes novos em apenas 30 dias, tendo como referência a MG Contécnica, uma das maiores empresas contábeis do Brasil, com mais de 400 colaboradores. A SCI é uma empresa diferenciada, pois trabalhamos firme em treinamento e consultoria aliado a projeto de TI e negócio, oferecendo ao cliente a melhor opção de implantação em sistemas contábeis”.

SOBRE A SCI SISTEMAS CONTÁBEIS

* Missão
Sermos os melhores naquilo que nos propusermos a fazer, com foco absoluto no desenvolvimento de tecnologias para o mercado contábil, garantindo os melhores produtos e serviços aos clientes, solidez aos fornecedores, rentabilidade satisfatória e a certeza de um futuro melhor a todos os colaboradores.

* Visão
Ter posição diferenciada como provedora de Soluções Contábeis no Brasil, tendo clientes , que aplicando as soluções SCI, destaquem-se pela qualidade e agilidade, utilizando de forma adequada e progressiva os conceitos da Contabilidade.

* Valores
Simplicidade, Criatividade, Inovação, Ética, Persistência e Disponibilidade.


SCI - 20 ANOS DE MERCADO

O entusiasmo e a força de quem começa uma trajetória, mas com a inteligência que só o conhecimento e a experiência são capazes de formar, esta é a SCI SISTEMAS CONTÁBEIS que acaba de completar 20 anos de mercado e se encaminha para um futuro brilhante.

Da união entre conhecimento tecnológico e conhecimento contábil nasceu em 4 de fevereiro de 1991 a SCI. A empresa é especialista em sistemas contábeis e tem em seu coração o que lhe faz ser realmente diferente, uma parceria forte e real com a classe contábil, ouvindo, entendendo e atendendo às necessidades das empresas e seus colaboradores, assim como as entidades que as representam. Para a SCI o respeito e o comprometimento são linhas guia de sua conduta ética, criando um relacionamento verdadeiro com a classe contábil que é a responsável por fazer pulsar a economia do nosso país.

Sempre um passo à frente das necessidades, é assim que a SCI constrói o seu futuro. Quando todos ainda usavam DOS, a SCI já disponibilizava, em 1998, seus sistemas visuais em Windows. Graças ao investimento no conhecimento tecnológico a SCI oferece banco de dados gratuito. E desde 2005 a SCI disponibiliza suas ferramentas WEB que integram as informações de gestão empresarial, aos sistemas utilizados na contabilidade, além de ter criado o atendimento contábil 24h através da internet. Hoje é comum ouvirmos falar do “Cloud Computer”, que nada mais é do que computação nas nuvens, mas bem antes de existir o conceito, a SCI já havia criado as soluções. E mais uma vez a empresa promete sair na frente, pois desde 2006 está desenvolvendo o sistema ÚNICO, um ambiente contábil que já está sendo utilizado em sua versão beta e deve entrar no mercado a partir de 2012.

Por isso é possível afirmar que quem é especialista enxerga além da solução, cria inovações. Isso significa que a SCI não se fecha apenas na resolução de problemas, mas que se abre para as tendências e usa este conhecimento para o benefício das empresas contábeis.


DE BLUMENAU PARA O BRASIL

A SCI nasceu e se estabeleceu em Blumenau. Na cidade a empresa possui sua matriz com cerca de 100 colaboradores e infraestrutura que atende aos clientes locais e aos 30 parceiros comerciais que estão distribuídos em 27 cidades do país dentro de 15 Estados brasileiros. Fáceis de serem utilizados, completos e com ótimo atendimento, os sistemas da SCI são vencedores, por isso vem tomando conta do mercado. Em todo país são mais de 5 mil clientes.


ALGUMAS VANTAGENS DOS SISTEMAS SCI

A SCI tem muitas vantagens e gostaríamos de compartilhar algumas com vocês:
- Banco de dados gratuito;
- Sistemas com tecnologia MDI - Multitarefa, exemplo: o usuário pode no meio de um calculo de folha, consultar e tirar relatórios de outras empresas e continuar fazendo o cálculo;
- Verdadeiro sistema Multiusuário, podendo lançar ao mesmo tempo na mesma empresa e ainda integrar;
- Executável único, somente no servidor;
- Backup por empresa;
- Plano de contas unificado, sem necessidade de replicar contas;
- Opção de contas contábeis consolidadas;
- Sistemas em Windows desde 1998, sendo uma das primeiras empresas do Brasil;
- Tecnologias WEB desde 2005; a primeira no Brasil na área contábil;
- Lançamentos contábeis via web;
- Admissões, férias, rescisões, folha via WEB;
- Gerenciamento de relatórios, impostos e CRM via web;
- Integração de NF-e, CT-e, Cupom fiscal, Sped, Sintegra, parcelamentos (pagamentos e recebimentos) on-line com os sistemas de gestão dos seus clientes;
- Preenchimento automático de cadastro de empresa, puxando os dados do site da receita federal pelo CNPJ;
- Preenchimento de DARF/Sicalc automático;
- Preenchimento de DAS e DASN automático;
- Importação de NF-e direto do site da receita federal;
- Integração de 3 formas: Batch, on-line e exportação on-line;
- Colaboradores no atendimento da área contábil;
- Visita preventiva gratuita;
- Contato direto com a diretoria;
- Uma rede de 30 empresas de atendimento, com aproximadamente 250 colaboradores;
- E vem aí o ÚNICO, a terceira geração de sistemas SCI, com recursos inéditos e novas tecnologias exclusivas.

Venha com a WR Soluções Contábeis! Venha para SCI, não tem comparação!

site: www.sci10.com.br
blog: www.sousci..com.br
twitter: www.twitter.com/scibrasil
0800 47 0808

Escritórios no Sul: Blumenau, Joinville, Brusque, Itajaí, Rio do Sul, Lages, Mafra, Chapecó, Araranguá, Timbó, Curitiba, Caxias do Sul, Porto Alegre, Ijuí e Santa Maria.
Escritórios no Sudeste e Centro-Oeste: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Vitória, Campo Grande, Claudia e Cuiabá.
Escritórios no Norte e Nordeste: Belém, Manaus, Boa Vista, Ariquemes, Maceió, Palmas, João Pessoa e Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário