quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SCI prestigia premiação ao presidente Chapina

O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, esteve presente em São Paulo no dia 23 de novembro, no Espaço Rosa Rosarum, em Pinheiros, prestigiando da entrega do prêmio profissional do ano da ANEFAC ao presidente do Sescon SP, José Maria Chapina Alcazar, confira o comentário de Marçal: “O presidente Chapina merece este premio e muito outros, pois ele é uma das poucas pessoas que eu conheço que tem coragem de falar o que pensa em defesa da classe contábil, tratando todos com igualdade dando oportunidades para nós podermos fazer o nosso trabalho com dignidade. Acredito que Chapina, pela sua força, dedicação e competência vai contribuir muito para classe contábil para os próximos anos”.
Durante a cerimônia de entrega, o líder setorial falou sobre a importância deste reconhecimento. "É uma satisfação muito grande receber este título, especialmente porque foram os colegas de profissão que indicaram o meu nome", disse Chapina Alcazar ao receber o certificado do conselheiro da ANEFAC, Carlos Roberto Matavelli.
Presidente do Sescon SP, José Maria Chapina
"Estendo também esta homenagem a todos os diretores do SESCON-SP e da AESCON-SP, aos colaboradores, a equipe de nossas empresas e à família, que dão a retaguarda para que possamos atuar", disse o empresário contábil, enfatizando que o título o impulsiona a continuar o caminho trilhado.

O presidente da ANEFAC, João Carlos Castilho Garcia, contou um pouco da história da entidade, destacando o Prêmio Profissional do Ano, que está em sua 27º edição, já é uma tradição na finalidade de repercutir publicamente o trabalho de grandes profissionais, nas suas respectivas áreas.
Espaço Rosa Rosarum

O título de Profissional de Finanças foi entregue ao diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Porto Seguro, Marcelo Barroso Picanço, e o de Profissional de Administração do Ano ao presidente da Hypermarcas, Claudio Bergamo.

Fonte: Assessoria de Imprensa SESCON-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário