quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SCI treina mais de 200 clientes em São Paulo

Nesta semana do dia 21 de novembro a SCI está treinando mais de 200 clientes de São Paulo, são clientes da SCI SP, MGom SP, WR Soluções e da nova SCI Santos. 

Os cursos estão sendo ministrados pela equipe de treinamento da SCI Blumenau e tem a presença do diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, que comenta sobre o evento e as novas parceria em São Paulo: "A SCI é a empresa que mais faz cursos e isso é mais uma prova do comprometimento com os seus clientes, pois além do baixo custo o usuário se atualiza com as novas versões e também fica sabendo sobre o que a SCI está fazendo para o futuro. Nossos clientes de São Paulo agora podem contar com as novas parcerias, SCI em São Paulo (WR) e em Santos (SCI Santos), significando um grande investimento em estrutura local. Anunciamos a terceira geração de sistemas SCI, o ÚNICO, que terá a legislação de São Paulo em primeiro plano, que já está em processo de testes. O ÚNICO, além de novas tecnologias terá como banco de dados relacional padrão o Firebird, além de Oracle, SQL Server, DB2, Informix, Interbase e MySQL. Sobre o treinamento está sendo um sucesso com a participação em média de 70 clientes por curso". 

O ÚNICO já está instalado em 10 clientes que estão usando o sistema e a SCI deverá começar a comercialização em janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário