sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SCI realiza cursos em Porto Alegre

A Capital Gaúcha foi a última cidade a ser contemplada com os cursos da SCI em 2011, foram 70 clientes participantes nos treinamentos de folha de pagamento SCI Visual Practice e escrita fiscal SCI Visual Suprema, realizados no dia 14 de dezembro, na sede do Sindicato dos Contabilistas de Porto Alegre.
Sala de treinamento da sede do Sindicato dos Contabilistas de Porto Alegre
O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, fez um resumo dos treinamentos da SCI em todo Brasil e em Porto Alegre: “A SCI SISTEMAS CONTÁBEIS mais uma vez provou aos contadores o seu comprometimento realizando cursos de aperfeiçoamento a baixo custo e ministrado por profissionais que fazem parte do desenvolvimento dos sistemas. É uma oportunidade impar para os clientes que tem contato com profissionais de alta qualidade e conhecimento técnico. Fizemos 70 cursos literalmente do Oiapoque ao Chuí, tivemos além de Porto Alegre, em Boa Vista, Ijuí, Santa Rosa, Lages, Rio do Sul, Jaraguá do Sul, Itajaí, Joinville, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e em Blumenau.”. 
Clientes SCI em treinamento
O diretor da SCI Porto Alegre, Gerson Duarte, coordenou o evento com a estrutura de sua equipe e anunciou a nova sede da SCI em Porto Alegre para inicio de 2012, que vai absorver 100% do suporte local com uma estrutura maior de sede e profissionais. Confira a opinião de Duarte: “O que me chamou mais atenção foi a satisfação dos clientes, o resultado dos cursos foi bom, e com isso eles ficaram mais independentes, pois passaram a conhecer mais os sistemas e seus recursos fundamentais como por exemplo: as regras de Sped Fiscal e PIS/Cofins e a nova legislação do aviso prévio, entre outros recursos importantes”. 
Andréia e Mikhail da SCI Porto Alegre
Em 2012 a SCI pretende realizar cursos de aperfeiçoamento aos clientes em grupo em cidades inéditas, como Belém, Natal, Maceió, Campo Grande, Santos e Registro, além de todas as outras cidades que já vem fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário