segunda-feira, 2 de julho de 2012

Blog da SCI chega a 30 mil acessos

O blog "SOUSCI" foi para rede no dia 23 de maio de 2011 e superou todas as expectativas devido ao grande sucesso alcançado na audiência. Atualmente o blog está com mais de 30 mil visualizações de páginas, chegando a uma média de 2.308 por mês. Sendo que de maio de 2011 para junho de 2012 houve um crescimento muito significativo, pois as visualizações passaram de 635 para 3.200 no mês.

O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, comemora a marca: "O blog é muito importante, uma jogada de mestre de nossa equipe de marketing, pois antes a SCI somente apresentava o que fazia no dia a dia aos seus clientes, o conteúdo ficava escondido na intranet da empresa. Com o Blog todos podem acompanhar o que esta maravilhosa empresa cria e suas atividades, como cursos, eventos, palestras, congressos, encontros, posses, enfim, no blog "SOUSCI" a classe contábil pode ler e ver o que estamos fazendo". 

A integração em ferramentas para redes sociais como youtube, twitter e facebook ajudam muito na disseminação das novidades da empresa, por isso fique atento a tudo que a SCI faz e use também a assinatura de notícias por e-mail, basta cadastrar seu endereço eletrônico na coluna à direita do blog. 

A SCI agradece a sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário