quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Palestra SCI de Sped em Dourados MS lotada

sede do Sindicato dos Contabilistas de Dourados MS
Nesta terça-feira dia 14 de agosto fizemos a palestra sobre Sped Fiscal e Contribuições na prática no Sindicato dos Contabilistas de Dourados e delegacia regional do CRCMS com o apoio do Sescon MS, CRCMS e SCI MS. Na foto da esquerda para direita, Elinton Marçal e Juliano Tesser (SCI Blumenau) e Adauto da Silva (SCI Campo Grande).
Tesser ministrando a palestra interativa
A palestra sobre Sped Fiscal e Contribuições na pratica em Dourados foi sucesso com auditório lotado com a participação de 40 contadores.
"Em 2011 já tínhamos vindo a Dourados a convite do CRCMS e Sescon MS e devido ao sucesso do ano  passado agora estamos de volta, e nesta quinta-feira dia 16, estaremos em Campo Grande na sede do CDL fazendo a mesma palestra, interessados devem se inscrever no site da SCI no link eventos, já estamos com 80 inscritos. Estamos fazendo eventos em todo Brasil com o apoio das entidades contábeis, isso se deve ao nosso comprometimento com a classe contábil, pela qualidade dos nossos palestrantes e também a organização dos eventos devido a nossa experiência" comenta Marçal.
cidade de Dourados MS
A cidade de Dourados é muito bonita, tem mais de 200 mil habitantes, é a maior cidade do interior do Mato Grosso do Sul, cidade pólo do sul do Estado. Outra característica é a cor avermelhada da terra.
solo da região de Dourado MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário