quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SCI no lançamento da CONESCAP 2013

equipe SCI no lançamento da  15ª  CONESCAP
Nesta segunda-feira (6) aconteceu em Porto Alegre, com a participação de mais de 200 lideranças contábeis de todo Brasil, o lançamento da 15ª Conescap que será realizada em Gramado nas datas de 21 a 23 de agosto de 2013. 
diretoria SCI com o presidente da Fenacon Valdir Pietrobon
O presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, cumprimentou os presentes e conclamou a todos para a realização do “maior evento do setor de serviços do país”. Destacou as iniciativas da entidade juntos aos órgãos governamentais na defesa dos interesses do setor e convidou a todos para virem a Gramado no ano que vem. “Vai ser um evento de alto nível. Vamos abordar temas relativos aos tributos na área de serviços e tratar de nossa representatividade na economia nacional”, afirmou.
O lançamento aconteceu no hotel Plaza São Raphael
A 15ª Conescap deverá reunir mais de dois mil empresários do setor de serviços de todo o Brasil. A organização do evento já confirmou a primeira palestra magna, que ficará a cargo do consultor e escritor norte-americano James Hunter, considerado um dos “gurus” do empreendedorismo mundial.
stand 27 é da SCI
A SCI já garantiu presença adquirindo o stand 27 na 15ª Conescap.
diretor da SCI Porto Alegre, Gerson Duarte
O Contabilidade na TV fez a cobertura televisiva do lançamento da 15ª Conescap entrevistando os diretores da SCI. 
diretoria do Sincovat
Os amigos do Sincovat, Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari, estiveram prestigiando o lançamento da 15ª Conescap.
Elinton Marçal (diretor da SCI) e Carlos Victorino (diretor de TI da Fenacon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário