sábado, 2 de março de 2013

SCI com nova parceria no Espírito Santo

Everton Marçal (diretor administrativo da SCI) e Deivson Fernandes (SCI Espírito Santo)
Nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, a SCI assinou o contrato de parceria de negócios com a SCI Espírito Santo, uma nova aliada no Estado. Everton Marçal, diretor administrativo e Gustavo Carioni estiveram em Vitória para acertar o últimos detalhes do contrato. A SCI ES vai reunir para os contadores do estado do Espírito Santo, os produtos de maior sucesso atualmente no Brasil, somados a uma equipe de profissionais experientes e conhecedores do mercado de sistemas contábeis no Estado.

A SCI já atua no Espírito Santo juntamente com a SCI RIO Lupthech e a partir de agora fortalece mais a sua participação com a SCI ES. 

Confira a opinião do diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal: "A abertura da SCI ES vai inserir a nossa empresa definitivamente no mercado do Espírito Santo, apesar de já existir uma bela parceria com SCI RIO/VITÓRIA Luptech, a nova SCI ES vai aumentar os nossos investimentos no Estado. Certamente estamos bem fortalecidos com estas duas empresas no Estado. A negociação começou agora no inicio de 2013, foram várias reuniões onde alinhamos todas as necessidades. Não vamos parar por aqui, até 2014 queremos estar em todos os estados do Brasil. Estamos em busca de novas parcerias com empresas experientes no mercado e nos próximos dias vamos anunciar outras cidades em que estaremos trabalhando. A SCI está num processo bem adiantado de negociação com parceiros da grande capital do nordeste, também numa capital do centro-oeste e numa grande cidade do Paraná. Temos muitas propostas, mas estamos analisando cada uma com cautela, pois sabemos da responsabilidade de um parceiro de negócios".

A meta estimada da SCI ES é abrir 35 clientes nos próximos 12 meses.

A SCI em 2012 abriu parcerias em Goianésia, Jundiaí, Recife, Montes Claros, Divinópolis e Teófilo Otoni.

Confira as cidades/regiões que a SCI tem interesse em abrir parcerias:
Santa Maria,
Pelotas,
Chapecó,
Foz do Iguaçu,
Cascavel,
Maringá,
Londrina,
Ponta Grossa/Guarapuava,
Campinas,
Sorocaba,
Ribeirão Preto,
São José do Rio Preto,
Marília,
Bauru,
Presidente Prudente,
São José de Campos,
Juiz de Fora,
Poços de Caldas/Pouso Alegre,
Uberlândia/Uberaba,
Goiânia,
Brasília,
Salvador,
Vitória da Conquista,
Petrolina,
Juazeiro do Norte,
Teresina,
Imperatriz,
Marabá,
São Luis,
Santarém,
Macapá, e
Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário