terça-feira, 21 de maio de 2013

+ SCI na Convenção do PARANÁ!

hotel Bourbon Cataratas Foz do Iguaçu PR
A participação da SCI na 16ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do PARANÁ novamente foi um sucesso, atingindo os objetivos desejados pela equipe SCI Paraná. 
Na foto acima a equipe SCI com a presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, que prestigiou o stand agradecendo a parceria e o patrocínio do evento.
Esteve presente também no stand da SCI o presidente do CFC Conselho Federal de Contabilidade, o catarinense Juarez Domingues Carneiro, onde conversou sobre assuntos da contabilidade com a equipe SCI Paraná.
Na foto acima o cliente SCI, contador Edunei Nunes de Abreu, juntamente com diretor da SCI Curitiba RBP, Rafael Costa e o diretor de tecnologia e marketing, Elinton Marçal.
Esteve presente no stand o contador cliente da SCI, Manuel Martins, da cidade do Belém do PARÁ, onde ele pôde conversar sobre a parceria empresarial com os diretores da empresa, uma oportunidade diferenciada da SCI.
O CRCPR inovou, disponibilizando uma sala para apresentação de softwares aos patrocinadores do evento, desta forma os contadores puderem conhecer e comparar as tecnologias existentes no mercado contábil. Na foto acima, Elinton Marçal, diretor da SCI SISTEMAS CONTÁBEIS marcando presença, um grande diferencial da empresa, onde clientes e futuros clientes podem conversar com o dono da empresa e seus diretores.
O primeiro dia do evento contou com a presença da palestra magna do ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, com o tema “Conjuntura nacional e perspectivas da economia”. 
O último dia do evento contou com palestra magna do jornalista Caco Barcelos, do programa “Profissão Repórter”, da Rede Globo, com o tema “Gerir equipes de sucesso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário