quarta-feira, 19 de junho de 2013

Confira a parceria SCI e Nacional de Manaus

A SCI no inicio do ano fechou uma parceria com o Nacional Futebol Clube que envolve a divulgação da marca SCI em "backdrop" de entrevista do clube, entre outras ações.
O Nacional apresentou nesta segunda-feira o atacante Tiago Pereira. O jogador tem 32 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Tiago estava Rio Verde (GO) e tem 1,84 de altura. Tiago vem para a disputa da Série D e a Copa do Brasil. Tiago também atuou em times como Paraná Clube (PR), Iraty (PR), Cruzeiro (MG), Caldense (MG), Americano (RJ), Feirense (BA), Joinville (SC), Juventus (SC), Democrata(MG), Concórdia (SC), Ypiranga (RS) e Araxá (MG). O jogador ainda jogou na Dinamarca, Suiça e Coreia.
 presidente do Nacional Futebol Clube, senhor Mário Cortez
O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, comentou a parceria: "Estamos satisfeitos com a parceria, pois estamos apoiando o Nacional no seu ano de centenário, e isso nos honra muito. A visibilidade que o Nacional esta oferecendo a SCI é muito boa, além do campeonato Amazonense, o Nacional está na Copa do Brasil e na série D do Campeonato Brasileiro". 

O Nacional é o maior vencedor estadual com a conquista de 44 campeonatos. Confira em http://www.nacionalfc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário