segunda-feira, 29 de julho de 2013

Baile do SESCON Florianópolis

Neste sábado, dia 20, aconteceu em Florianópolis no clube Lira, o tradicional baile do Sescon Grande Florianópolis. A nona edição comemorou os 25 anos da entidade contábil com a participação de 300 profissionais.
O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, prestigiou o evento onde foi recepcionado pelo presidente do Sescon Grande Florianópolis, Fernando Baldissera. Ao chegar, o público era posicionado para uma foto de recordação com uma decoração remetendo aos anos 80, com vinis pendurados a uma estrutura de madeira rústica. Para os casais um brinde exclusivo do Sescon, um porta bolsas de mesa e um chaveiro em forma de abridor de garrafas. Um saboroso buffet de frios antecipou os pratos quentes que eram de dar água na boca. Tudo liberado a noite toda, incluindo bebidas.
Às 22h30 chegou a hora de agradecer a todos que vieram, e como era um baile comemorativo aos 25 anos de história, o Presidente Fernando Baldissera solicitou a presença de toda a diretoria, acompanhada dos ex-presidentes que estavam presentes no evento (Augusto Marquart Neto, Sérgio Faraco, Gil Nazareno Losso), para fazerem um brinde de Bodas de Prata à entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário