sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Começou a CONCERJ 2013

Começou nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, a 56 CONCERJ Convenção dos profissionais da Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro, na cidade de Búzios RJ. O tema deste ano é "A Contribuição da Contabilidade para o Exercício da Cidadanía". Na foto acima o stand da SCI.
Hotel Atlântico Búzios
Na foto acima o Hotel Atlântico Búzios, local que está sendo realizada a CONCERJ 2013 que conta com 800 inscritos.
Na foto acima Rômulo Luparelli do comercial da SCI Rio, Elinton Marçal - diretor de tecnologia e marketing da SCI SISTEMAS CONTÁBEIS, Diva Maria de Oliveira Gesualdi - presidente do CRCRJ e uma das primeiras clientes da SCI há 19 anos, Isabel Brito.
Na foto acima o cliente da SCI Rio da cidade de São João do Meriti RJ, Danielle Costa e Maurício Germano como as diretores da SCI Rio Sérgio Luparelli e da SCI Blumenau Elinton Marçal.

Confira a opinião de Marçal: "Além das palestras, os eventos contábeis é uma ótima oportunidade para fazer contato direto com o cliente e também para confraternizar a valorização da classe contábil. Nos eventos os clientes da SCI tem a oportunidade de conversar diretamente comigo, um grande diferencial neste mundo tão globalizado. Os clientes se sentem prestigiados e seguros com esta aproximação amentando a confiança na SCI, a prova disso são os números de comprometimento, onde os 10 primeiros clientes da SCI Rio continuam com a SCI, desde 1997, há 19 anos. Isso é prova de temos produtos de qualidade aliado ao bom atendimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário