sábado, 14 de setembro de 2013

CONESCAP já deixa saudades!

Na primeira noite de CONESCAP os 2 mil participantes puderam curtir um maravilhoso jantar e baile show com a Orquestra de Teutônia RS.
Na entrada do Serra Park a SCI destacou a sua marca por meio de um grande "outdoor" para confirmar o seu comprometimento com as empresas contábeis de todo Brasil e também para os contadores saberem da participação da SCI na CONESCAP 2103. 
O Stand da SCI recebeu muitos clientes de todos os estados como o empresário contábil Gaúcho Rui Mallmann, o empresario Paulista Marco Pereira e o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon.
Um grande grupo do SESCON de Blumenau e sua presidente Daniela Zimmermann, também prestigiaram o stand da SCI.
Na segunda noite o show com o cantor e compositor Almir Sater foi uma grande atração e prestigiada por centenas de contadores e suas acompanhantes.
No último dia uma das palestras mais esperadas da CONESCAP 2013 foi a do ex-ministro Maílson da Nobrega que falou das perspectivas para a economia brasileira diante das demais economias mundiais.
Também esteve prestigiando o stand da SCI o empresário contábil cliente da SCI e presidente do Sescap de Rondônia Jose Claudio Ferreira Gomes.
Clientes da SCI de Blumenau (Nelson/Prasco) e Florianópolis (Claudio/Sensato) também estiveram presentes no stand da SCI para confraternizar a parceria.
Na foto acima a presidente do SESCAP PE, Alba Rosa Nunes Ananias, prestigiando o stand da SCI e aproveitando para reforçar a parceria de sucesso no Estado de Pernambuco.
Momento mágico na CONESCAP 2013, a feira de negócios foi invadida pelos atores do Grupo Tholl - trupe circense de Pelotas - patrimônio cultural do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário