quinta-feira, 17 de outubro de 2013

GESCON 2013 encerra em grande estilo

Nestes dias 16 e 17 de outubro, a classe contábil de São Paulo foi premiada com mais um grande evento do Sescon do Estado de São Paulo, o GESCON 2013, que aconteceu na sede da FEComércio.
Na foto acima clientes e futuros clientes da SCI prestigiaram o stand da empresa. Para o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, o que mas vale num evento destes e escutar a satisfação e o reconhecimento dos clientes. Para o diretor comercial da SCI WR São Paulo, Rogério Freitas, a satisfação dos clientes é reflexo do trabalho realizado no dia a dia da empresa em São Paulo. 
Na foto acima o stand da SCI ao fundo. Confira a opinião de Marçal: "O que me encanta no mercado paulista é qualidade dos clientes, o nível de profissionalismo dos empresários contábeis, principalmente neste evento. Conversei com muitos clientes e todos eles com uma visão muito boa de como se deve trabalhar com TI, valorizando e reconhecendo o nosso trabalho e esforço".
O stand da SCI foi agraciado com a presença do presidente do Sescon de São Paulo, Sérgio Approbato Machado Júnior e clientes da SCI. A quinta edição do GESCON teve a participação aproximada de 500 profissionais da classe contábil paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário