sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SCI fecha parceria com Chevrolet

A SCI neste mês de outubro fechou parceria comercial com a Chevrolet Santa Clara de Blumenau para aquisição de novos automóveis com preços diferenciados para sua frota. A parceria vai contemplar as 40 unidades SCI em todo Brasil, onde a Chevrolet entregará os automóveis diretamente nas cidades conforme a necessidade. 

O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, comemora a nova parceria "O objetivo da nossa empresa é oferecer cada vez mais condições diferenciadas a nossa equipe. Com os novos carros da Chevrolet estamos aumentando o padrão de nossa frota com modelos Cobalt e Spin, todos com ar condicionado, direção hidráulica, air bag, flex e trio elétrico".

O diretor administrativo da SCI, Everton Marçal, enfatizou as parcerias: "Além da Chevrolet a SCI já tem uma grande parceria com a Volkswagen que funciona da mesma forma contemplando com modelos Gol, Fox e Voyage todos com ar condicionado e um bom número de opcionais". 
Nos próximos dias a SCI estará recebendo mais um carro modelo Prisma, também da Chevrolet. Todos os modelos tem como principal característica o bom espaço tanto interno, porta malas bem espaçosos e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário