quarta-feira, 19 de março de 2014

Acabou o ENESCOPAR 2014

A palestra de Ricardo Amorim na último dia do ENESCOPAR foi sensacional, uma explanação geral da economia mundial e futuro com muita didática. Uma palestra de economia para quem não entende de economia.
Visita ilustre do presidente do Sicontiba, Pedro Hugo Catossi e do empresário contábil de Curitiba da MV Contabilidade, Dirceu Vaz. 
Drauzio Varella enturmado com o pessoal da SCI após a sua palestra. Varella fez a palestra de encerramento do ENESCOPAR com o tema “Se você não consegue tirar 30 minutos por dia para fazer exercício, está vivendo errado". 
Marçal destacou a participação de Varella no evento: "É a segunda vez que tenho contato com Dr. Drauzio Varella e posso afirmar que trata-se de uma pessoa tranquila e sem frescuras, além de tudo aquilo que a gente já conhece do seu trabalho. Só para vocês terem um ideia, ele bateu fotos com toda platéia que teve interesse, eu calculo umas 200 pessoas. A primeira vez que estive com ele fiz uma entrevista super bacana para o programa de televisão que eu apresento, o HardSoft informática na TV, www.hstv.com.br e agora fui patrocinador do evento trazendo ele para Curitiba. Show!!!!".
Drauzio Varella é médico oncologista e escritor. Foi um dos pioneiros no tratamento da AIDS no Brasil. Entre seus livros, está o best-seller "Estação Carandiru”, vencedor do Prêmio Jabuti, de 2000. O médico ainda apresenta diversas séries relacionadas à saúde no programa Fantástico, da Rede Globo.
Elinton Marçal com a diretora do Sescon Pará, Vânia Trindade e com o presidente do Sescon Pará, José Eduardo da Silva. 
O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, foi homenageado pela participação como patrocinador do ENESCOPAR 2014, prestigiando mais uma vez a classe contábil Paranaense e do Brasil.
O ENESCOPAR 2014 segunda edição encerrou com grande estilo nesta terça-feira, dia 18 de março em Curitiba. O evento contou com aproximadamente 450 participantes e teve como diferencial palestras empresarias de negócios, e não com palestras técnicas como é normalmente, quebrando um paradigma em eventos contábeis.

O ENESCOPAR 2014 teve a cobertura televisiva do CONTABILIDADE NA TV e nos próximos dias estará divulgando o vídeo no blog, www.contabilidadenatv.com.br e também nas 80 emissoras de TV em todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário