domingo, 23 de março de 2014

SCI no 8º Encontro do Sescap PE

A SCI SISTEMAS CONTÁBEIS participou nos dias 20 e 21 de março do 8º Encontro das Empresas de Serviços do Estado de Pernambuco realizado pelo SescapPE no Hotel Armação em Porto de Galinhas PE. Na foto acima os diretores da SCI Recife, Júlio César e diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, a presidente do SescapPE, Alba Rosa Nunes Ananias e o presidente do CRCPE, Geraldo de Paula Batista Filho, juntamente com os atores da peça de teatro "Economizar e Lucrar, basta clicar!!" de São Paulo. 
Cerimônia de abertura do 8º Encontro das Empresas de Serviços do Estado de Pernambuco com a presença de mais de 300 empresários contábeis.
Após a cerimônia de abertura foi realizada a entrega de premiação do PQEC para empresários contábeis pernambucanos e também um jantar dançante.
O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, foi homenageado pela presidente do SescapPE, Alba Rosa Nunes Ananias devido a parceria com a entidade.
Na foto acima diretores da SCI Maceió (Márcio Oliveira), da SCI Campo Grande (Adauto Leite),  da SCI Blumenau (Elinton Marçal), da SCI Recife (Marcelo Cabral e Júlio Cesar), da SCI Maceió (Aloísio Júnior e Kleber Lessa) e do Contabilidade na TV (Anderson Cardozo).
Na foto acima o Hotel Armação, local do 8º Encontro das Empresas de Seviços do Estado de Pernambuco realizado pelo SescapPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário