segunda-feira, 17 de março de 2014

SCI no ENESCOPAR


Começou neste domingo dia 16 de março em Curitiba no Espaço Torres o 2º ENESCOPAR - Encontro das Empresas de Serviços do Paraná - organizado pelo SESCAPPR. Na foto acima a equipe da SCI Curitiba com o presidente da Fenacon. Mário Berti.
stand da SCI
O 2º ENESCOPAR é um dos maiores eventos de empresas do setor de serviços do Estado do Paraná e deve reunir mais de 500 empresários. A primeira edição foi realizada em 2012, no Hotel Bourbon, em Curitiba, e contou com a participação de aproximadamente 400 empresários de serviços de todo o País.
Na foto acima a equipe SCI com o presidente do SESCAPPR, Mauro Kalinke. O presidente agradeceu a presença da SCI no evento. O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, falou da importância da parceria com o SESCAPPR, "Estamos felizes com esta nova parceria com SESCAPPR, pois estávamos distantes desta entidade tão importante no Estado e no Brasil. Agora os empresários contábeis do Paraná terão acesso mais fácil as informações das novidades tecnológicas da SCI".
Após a cerimônia de abertura e da palestra magna com Walter Longo, aconteceu a abertura da feira de negócios com um show com banda Radiophonics e juntamente foi servido um "finger food".
Na foto acima a equipe da SCI Curitiba RBP e Abrasoft com as placas de marketing do SESCAPPR.
Na foto acima o Espaço Torres em Curitba, local da realização do 2º ENESCOPAR.
O ENESCOPAR 2014 está runindo palestrantes de renome, que estão apresentando e debatendo as principais tendências do setor. Dentre eles, o médico e escritor, Drauzio Varella, uma das principais autoridades de saúde do País; Silvio Meira, cientista considerado uma das principais referências sobre a internet e sobre o mundo em rede no Brasil; Miguel Nicolelis, um dos neurocientistas mais importantes do mundo; Ricardo Amorim, único economista brasileiro incluído na lista dos mais importantes palestrantes mundiais; e Allan Costa, ex-diretor superintendente do Sebrae/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário