segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Encontro Regional Sescon SP

Aconteceu nesta última sexta-feira, dia 1 de agosto na cidade de Itu SP no Itu Plaza Hotel, o VII Encontro Regional das Empresas de Serviços Contábeis da região de Sorocaba,Grande ABC e Osasco.
O evento contou com a presença de 350 empresários contábeis de diversas regiões do Estado de São Paulo.
A SCI foi patrocinadora do evento e o seu diretor de marketing, Elinton Marçal, teve a oportunidade de falar aos empresários contábeis sobre um resumo histórico, números da empresa e as tecnologias desktop, WEB e mobile da SCI. 
Na foto acima o palestrante Samuel Kruger, auditor fiscal da Receita Federal do Brasil - Gerente do projeto eSocial no âmbito da RFB - tema da palestra: eSocial novos desafios para o Governo e os contribuintes.
Na foto acima Marçal com os presidentes do Sescon SP, Sérgio Approbato Machado Júnior e do CRCSP, Claudio Avelino Mac-Knight Filippi.
Na foto acima a equipe WR SCI SP no stand da SCI com a presidente da AECI - Associação das Empresas de Contabilidade de Itu e região, Leana Bueno Leme.
Na foto acima, Marçal fazendo a apresentação da SCI Sistemas Contábeis aos empresários contábeis de São Paulo, destacando o pioneirismo da empresa em tecnologias contábeis no Brasil:
1991 - Primeiro sistema contábil com tecnologia DOS com telas gráficas;
1998 - Primeiro sistema contábil em Windows;
2005 - Primeiro sistema contábil com tecnologias WEB; 
2010 - Primeiro ambiente contábil; e
2013 - Primeiro sistema contábil com tecnologia Mobile.
Marçal ainda enfatizou que além destes principais itens, os sistemas SCI possuem centenas de recursos pioneiros e muitos exclusivos que dão produtividade as empresas contábeis no dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário