sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SCI no Brasil em código

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 31 de agosto, a 4ª edição do Brasil em Código - A linguagem universal da rentabilidade, reunindo cerca de 300 executivos no Hotel Caesar Business na Vila Olímpia em São Paulo.
A 4ª edição do meetup “Brasil em Código”, promovido pela GS1 Brasil (Associação Brasileira de Automação) teve como o objetivo de discutir tendências em tecnologia e automação. A lista de palestrantes foi de nomes influentes como Ricardo Ruiz Rodrigues, diretor de logística do Magazine Luiza e Peter Hinssen, um dos mais reconhecidos especialistas europeus em adoção de tecnologias voltadas ao consumidor. Além de acompanhar presencialmente, o público pode assistir as palestras e debates ao vivo via "webinar" dentro da plataforma da Eventials, apoiadora da iniciativa. O “Brasil em Código” reuniu cerca de 300 executivos e contou também com as presenças de representantes da GS1: Mauricio Utiyama, Diretor Comercial Brasil e América Latina; Ruben Calónico, CEO da GS1 Argentina; Mario de Agüero, CEO da GS1 México e Virgínia Vaamonde, CEO da GS1 Brasil. A conferência se encerrou com um panorama da economia brasileira para os próximos anos na visão do economista Ricardo Amorim.
O palestrante e economista Ricardo Amorim fez a abertura, apresentou e realizou uma ótima palestra de encerramento do evento dando uma visão geral de economia aliado a mercado.
Na foto acima o presidente da GS1 Brasil, João Carlos de Oliveira com o diretor de tecnologia e marketing da SCI Sistemas Contábeis.
 Na foto acima os palestrantes Virgínia Vaamonde e Ricardo Amorim.
Na foto acima Marçal com Peter Hinssen, um dos mais renomados especialistas europeus quando o tema é adoção de tecnologia para o consumidor, o impacto da sociedade digital em rede e o alinhamento com os negócios trará o tema The Network Always Wins. 
No final aconteceu uma grande comemoração com um coquetel para os convidados. O evento foi realizado pela GS1 Brasil e fechado para um grupo de empresário influentes no mercado de tecnologia e negócios no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário