terça-feira, 2 de setembro de 2014

FDD Firebird Developers Day

Aconteceu neste último sábado, dia 30 de agosto, o XI FDD Firebird Developers Day no Espaço Beira Rio em Piracicaba SP. Participaram mais de 1.000 profissionais do mundo da tecnologia que encheram dois auditórios com  programadores, analistas e dba's. 
Na foto acima a equipe de profissionais da SCI que representaram a empresa no FDD. A SCI sempre adotou em sua história somente banco de dados gratuitos para beneficiar os seus clientes como dbf, paradox, mysql e firebirb.
Na foto acima uma panorâmica da cidade de Piracicaba SP que tem aproximadamente 400 mil habitantes , conhecida como a terra do banco de dados relacional Firebird no Brasil por já ter realizados 11 FFD e terra do professor/escritor Carlos Cantú.
Organizado pela FireBase, o Firebird Developers Day chegou à sua décima primeira edição consagrado como o maior evento de banco de dados Firebird em todo o mundo!

Além de oferecer a oportunidade de aprofundamento técnico, o FDD é um importante ponto de encontro para a comunidade de usuários, permitindo uma interação "ao-vivo", com troca de experiências e contatos entre pessoas com um interesse comum: o Firebird!

Nenhum comentário:

Postar um comentário