sábado, 18 de outubro de 2014

SCI no 9º Encontro do Sescon RN

Aconteceu neste final de semana nos dias 17 e 18 de outubro, no hotel Parque Costeira na Via Costeira em Natal, o 9º Encontro das Empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Norte - Sescon RN com o tema "Governança tecnológica aplicada a gestão das empresas de serviços: Você está preparado?".  Na foto acima o palestrante Gustavo Carioni falando sobre o futuro das organizações contábeis - tecnologias web e mobile para empresas contábeis.
Na foto acima os diretores da SCI Natal - Ademar Júnior, o presidente do Sescon RN - João Antônio de Oliveira Matias, o diretor administrativo da SCI - Everton Marçal e o amigo da SCI - empresário contábil Túlio Roberto Medeiros da Pactual Contábil de Natal RN.

O Sescon RN espera como resultado aumentar o nível de conscientização dos Empresários, Contadores e demais publico participante, focando a importância das entidades realizadoras na defesa de seus interesses e na agregação de valores através da troca de experiências, possibilitando uma atuação de forma mais sincronizada e participativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário