segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Curso de férias SCI

A SCI realizou curso gratuito de folha de pagamento para interessados em crescer profissionalmente para atuar na SCI e em clientes.

A SCI ofereceu na última semana de 15 à 19 de dezembro um curso de férias com carga horária de 10 horas sobre folha de pagamento. Com 19 participantes, sendo 14 externos e 5 internos, o curso teve aulas teóricas, práticas manuais e práticas aplicadas no software de folha de pagamento SCI Visual Practice.
A SCI entende que o aprendizado correto e duradouro começa com o conhecimento da teoria aplicada na prática manual, por isso nossa apostila de treinamento ensina à fazer os cálculos de folha, férias, 13º salário e rescisão de forma manual (calcular na mão).
A instrutora e analista de negócios, Jení Carla Fritzke Schulter, comentou sobre o curso, "Os interessados em sua maioria não tinham experiência, apenas vontade de aprender, o restante das ferramentas a SCI ofereceu, e o principal de tudo é a possibilidade de se tornar um especialista na área, só depende deles".
Os candidatos que mais se destacaram serão convidados para continuar o treinamento em janeiro/2015 e fazer parte da equipe de colaboradores da SCI.
No final do curso os participantes mostraram-se muito satisfeitos e felizes com a oportunidade que lhes foi dada!

Confira o comentário do diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, "Já é tradição na SCI fazermos os cursos caça talentos de férias, pois desta forma evitamos tirar profissionais de outras empresas e principalmente de clientes, já que a maioria das empresas contábeis usam SCI. Inclusive invertemos a situação oferecendo profissionais aos clientes". 
A SCI além de cursos na área contábil realiza cursos de linguagem de programação e banco de dados.

Um comentário: