segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SCI no ENESCON Blumenau

Aconteceu nos dias 28 e 29 de janeiro de 2015 no teatro Carlos Gomes de Blumenau SC o 3º ENESCON SC - Encontro de Empresários do Setor Contábil e de Assessoramento do Estado de Santa Catarina, realizado pelo Sescon Blumenau, Sescon Grande Florianópolis e Sescon SC com o apoio da Fenacon.
Aproximadamente 300 empresários contábeis participaram da abertura do ENESCON SC. Na foto acima a hora do Hino Nacional Brasileiro com a presença de diversos diretores do sistema Fenacon,
Na foto acima o presidente da Fenacon, Mário Berti, visitando o stand da SCI. No stand da SCI os participantes do ENESCON SC bateram fotos com o Alemão da SCI e receberam uma foto personalizada de presente como recordação do evento. #sousci 
Os diretores da SCI, Everton e Elinton Marçal falaram sobre a empresa: Everton, diretor administrativo relembrou a trajetória dos 25 anos da SCI, citando o Sebrae e clientes como grandes parceiros. O diretor de tecnologia e marketing, Elinton Marçal, enfatizou os produtos em especial o ambiente contábil ÚNICO, a terceira geração de sistemas da SCI, "esqueçam tudo que vocês já viram sobre sistemas contábeis, porque como seu próprio nome diz o ÚNICO é único!" disse Elinton. "reúne tecnologia nova e inédita, aliado a gestão contábil".
Na foto acima os diretores da SCI, Everton e Elinton Marçal receberam no stand da SCI o presidente da Fecopar - Divanzir Chiminacio, presidente do Sescap PR - Mauro Kalinke, presidente do Sescon Grande Florianópolis - Fernando Baldissera, presidente do Sescon RJ - Lúcio Fernandes e o presidente do Sescap PE - Albérico Pinto.
Durante o ENESCON Blumenau a SCI recebeu no stand seus clientes e 33 futuros clientes que procuraram a empresa interessados nos produtos e também em busca de um melhor atendimento, pois além da melhor qualidade em produtos a SCI tem o maior atendimento do estado de Santa Catarina com 9 unidades.
O presidente do Sescap PE - Albérico Pinto, também esteve no stand da SCI e aproveitou para falar com Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI, sobre a CONESCAP que será realizada em Recife PE de 11 a 13 de novembro de 2015 no centro de convenções do Estado de Pernambuco. A SCI fechou uma grande parceria com a Fenacon e será patrocinador Diamante na Conescap 2015.
Tivemos as presenças ilustres dos presidentes dos Sescon SP, Sérgio Approbato e do presidente do Sescon RS, Diogo Chamun.
O presidente da Fecontesc - Tadeu Oneda e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Blumenau - Itelvino schinaider também estiver no stand da SCI tirando fotos com o Alemão da SCI.
Na foto acima o presidente do Sescon Blumenau, Jefferson Pitz, prestigiando stand da SCI.
Na foto acima a presença do apresentador do Jornal do Almoço da RBS, o simpático, Joelson dos Santos e a equipe do Sescon Blumenau Alexandra Marques e Janes Nazário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário