quinta-feira, 19 de março de 2015

4º Mulher Empresária

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 18 de março, no centro de convenções RB1 na cidade do Rio de Janeiro, o evento do Sescon RJ, 4º Mulher Empresária. Na imagem acima o presidente da Fenacon, Mário Berti, convidando as participantes para irem na CONESCAP 2015 que acontecerá em Recife. A 16ª CONESCAP já está com aproximadamente mil inscritos. 
Na foto acima Sérgio Luparelli - diretor da SCI Rio, Lúcio Fernandes - presidente do Sescon RJ, Elinton Marçal - diretor de tecnologia e marketing da SCI e Hélio Donin Júnior - diretor do Sescon RJ e da Fenacon.
Na foto acima Jacintho Soella Ferrighetto - vice-presidente da Fenacon da região sudeste, Luiz Carlos de Amorim - presidente do Sescon ES, Elinton Marçal - diretor de tecnologia e marketing da SCI, Sauro Henrique de Almeida - presidente do Sescon MG e Sérgio Luparelli - diretor da SCI Rio.
Na foto acima Rômulo Luparelli - atendimento SCI Rio com Sérgio Luparelli e Elinton Marçal recebendo clientes e futuros clientes no stand da SCI. 100% do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário