sábado, 28 de março de 2015

XII Fórum da Mulher Contabilista de MS

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 27 de março, no Vivamais Buffet e Eventos em Campo Grande MS o XII Fórum da Mulher Contabilista de MS. Na foto acima - Jefferson Tavares - consultor de negócios da SCI MS, Ruberlei Bulgarelli - presidente do CRCMS e Adauto Leite - diretor da SCI MS,
Na foto acima: Adauto Leite - diretor da SCI MS, contadora Catarina Aparecida Butinhol - Conselheira do CRCMS, contador Carlos Rubens de Oliveira - vice-presidente de registro do CRCMS, contadora Ivete do Nascimento Marangoni - conselheira do CRCMS, Ruberlei Bulgarelli - presidente do CRCMS e Luzia Felix da Silva, coordenadora e professora do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande.

Programação: Palestra “Segurança Doméstica: Casa Segura”, com início às 14h, a ser proferida pelo Prof. Me. Edson Pereira de Souza - Diretor da Empresa HSE Segurança e Medicina do Trabalho, Professor de Geografia da UFMS, Coordenador do Curso de Relações Internacionais da Universidade Anhanguera e Perito Trabalhista na Vara de Mundo Novo, Técnico de Segurança do Trabalho, Engenheiro Geógrafo, Pós Graduado em Didática do Ensino Superior, Pós Graduado em Engenharia de Qualidade, MBA em Engenharia de Segurança do Trabalho, Mestre em Estudos Fronteiriços, e Acadêmico de Engenharia Ambiental na UFMS. 

Palestra “Depressão: O Mal do Século!”, às 14h50 a ser apresentada pelo Dr. José Carlos Rosa Pires de Souza - Médico Psiquiatra, Especialista em Medicina do Sono, Mestre em Psicologia, Doutor e Pós-Doutor em Saúde Mental, Professor da UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e da UNIGRAN Capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário