terça-feira, 8 de setembro de 2015

SCI na 3ª Convenção Alagoana de Contabilidade

Nos dias 3, 4 e 5 de setembro, o CRC AL promoveu a 3ª Convenção Alagoana de Contabilidade no auditório do Hotel Jatiúca, em Maceió. O evento teve a participação de aproximadamente 150 pessoas, entre elas profissionais e estudantes. 
A SCI Sistemas Contábeis esteve presente representada pela equipe da SCI Alagoas. Na foto abaixo estão os diretores Márcio Oliveira e Kleber Lessa com Aloizio Rocha do setor comercial recebendo o palestrante Márcio Magalhães.
O tema deste ano foi "Profissional Contábil, Mercado e Oportunidades". A programação contou com a palestra sobre inovação fiscal e contabilidade digital do contador Edgar Madruga, com o contador Filemon Augusto de Oliveira que trouxe a palestra "Conhecimento em Organizações Contábeis - oportunidade da era da informação", com a palestra "Contador 2.0: Modelos de Negócios Contábeis de Alto Valor" do contador Roberto Dias Duarte, com o contador Clóvis Luis Padoveze que apresentou a palestra "Contabilidade: ciência geradora da saúde empresarial e governamental", com a palestra sobre escrituração contábil fiscal (ECF) do contador Danilo Lollio e a palestra motivacional "As 7 Atitudes Vencedoras" com Márcio Magalhães.
Na foto abaixo estão o palestrante Márcio Magalhães, o presidente do CRC-AL, Carlos Roberto Sampaio, e a equipe da SCI Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário