quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Seminário SPED ECF em Florianópolis

Quinta-feira passada, dia 27 de agosto, aconteceu o Seminário SPED com foco na ECF, realizado pelo Sescon Grande Florianópolis no Hotel Cambirela, em Florianópolis. Como patrocinadora, a SCI Sistemas Contábeis esteve presente patrocinando o evento para a classe contábil.

Confira as palavras do diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, “O ECF é mais uma obrigação acessória gigante criada pelo governo federal que envolve informações de todos os setores da empresa, folha, fiscal e contábil para empresas do lucro presumido e real. Mais um grande desafio e oportunidade para as empresas contábeis, mas que devemos estar atentos principalmente investindo em treinamento e uma ferramenta tecnológica capaz de realizar as operações com sucesso e integridade”.
Na foto estão Leandro Canedo (comercial da SCI Sistemas Contábeis), o presidente Fernando Baldissera (Sescon GF) e Marcelo Rosa (diretor da SCI Florianópolis).

O seminário contou com cerca de 90 participantes que tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos com os palestrantes Márcio Tonelli, Fernando Sampaio e Luciane Baldissera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário