terça-feira, 15 de março de 2016

SCI na posse do CRCPE

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de Pernambuco celebrou os seus 70 anos de atividades na noite de quinta dia 10 de março. A cerimônia ocorreu na Arcádia do Paço Alfândega. A ocasião serviu também para empossar a nova diretoria da entidade que estará a frente da mesma no biênio 2016/2017 e entregar o Prêmio O Caduceu.
Na foto acima o novo presidente do CRCPE, José Gonçalves Campos Filho com o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal. 
O novo presidente do CRC PE, José Gonçalves Campos Filho, foi prestigiado pelo Prefeito do Recife, Geraldo Julio, por Eduardo Monteiro, presidente do Grupo EQM (um dos mais tradicionais grupos sucroalcooleiros do Nordeste do país), o presidente do Conselho Federal de Contabilidade CFC, José Martonio Alves Coelho e o presidente do Sistema Fenacon, Sescap/Sescon, Mario Elmir Berti.
Na foto acima o presidente empossado do CRCPE - José Gonçalves Campos Filho e o ex-presidente do CRCPE - Geraldo de Paula Batista Filho.
Em seu pronunciamento, Campos falou de sua origem humilde e o percurso que o levou a presidência do CRC Pernambuco. Ele também enfatizou os principais desafios para os dois anos de mandato, incluindo a conclusão da sede do CRC PE, a ampliação na oferta de programas de qualificação profissional, bem como a interiorização das ações do Conselho no Estado com mais delegacias regionais e a reformulação das atuais delegacias existentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário