sábado, 9 de julho de 2016

Evento em Jardim MS foi sucesso

No dia 2 de julho, o Sescon MS promoveu o Curso de ICMS Substituição Tributária - Novas Regras/Atualização no Centro de Atendimento ao Turista em Jardim, no Mato Grosso do Sul. O evento foi realizado em parceria com a SCI Sistemas Contábeis MS e o CRC MS. Na foto abaixo estão Diego Francisco (consultor de vendas da SCI MS e SCI MT) com Arlete Cabreira (assistente de eventos do Sescon MS e representando o presidente da entidade, Francisco Gonçalves) e Adauto Leite (diretor da SCI MS e SCI MT).
O curso foi ministrado pela palestrante, advogada e consultora tributária, Márcia Cristina Borges, e teve o objetivo de atualizar os profissionais contábeis sobre os aspectos teóricos e práticos aplicáveis ao regime de Substituição Tributária do ICMS, com ênfase aos novos produtos incluídos.
Na foto abaixo estão Diego Francisco com Wagner Luiz Florentino Cavalheiro (empresário contábil em Jardim/MS) e Adauto Leite.
Na foto abaixo estão a palestrante Márcia Cristina Borges, Diego Francisco, Arlete Cabreira, Adauto Leite, Wagner Luiz Florentino Cavalheiro e Carlos Antônio da Silva (Chefe da Agenfa - Agência Fazendária de Jardim/MS).
Agradecemos a equipe do CAT - Centro de Atendimento ao Turista, em especial ao Senhor José Luis Amorim (Dentinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário