sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Evento em Jaraguá do Sul: eSocialize seus clientes com muita tecnologia - 2ª na ACIJS

A contabilidade mudou e vai mudar ainda mais. Participe do Road Show Contábeis nesta segunda-feira na ACIJS e conheça os conteúdos e as tecnologias que podem fazer toda a diferença na produtividade de sua empresa contábil. Detalhes a seguir.

Evento na ACIJS vai apresentar técnicas e tecnologias para eSocializar os clientes das empresas contábeis
Nesta segunda-feira, dia 17 de outubro, das 13h15 às 18h, empresários contábeis de Jaraguá do Sul e Região terão a oportunidade de participar de um evento nacional que vem percorrendo diversas cidades do Brasil trazendo as últimas informações sobre o eSocial.
É o Road Show Contábeis, que desde agosto já percorreu oito cidades e recebeu cerca de 500 participantes.

A palestrante Jení Carla Schülter é analista de negócios e consultora do eSocial da SCI, graduada em administração com ênfase em recursos humanos, vem participando do GT Confederativo do eSocial da Fenacon e de reuniões mensais no Sescon SP sobre a folha de pagamento digital. O conteúdo desta palestra vem surpreendendo os participantes:

“A palestra sobre eSocial apresentou, de uma forma muito mais acessível, uma visão do que teremos de enfrentar, como se preparar para o que ainda vem. Considero muito produtivo e ótimo, e espero continuar tendo mais informações para estar preparada para quando o momento chegar”.  Luides Maraia Chiamulera Ghisi da LHP Contabilidade (SC). Profissional do setor de RH há 20 anos. Já passou por várias mudanças e considera o eSocial a maior delas.

“As palestras me trouxeram novas opções. A Jeni trouxe uma gama de oportunidades dentro do eSocial que eu posso repassar de um jeito muito mais prático para o meu cliente. Hoje eu vi que posso estar agregando mais oportunidade para os clientes, o que me dá tranquilidade de apresentar informação”. Jucélia Oleriano da Silva - Jos Contabilidade

Novas Oportunidades de Negócio - Contabilidade WEB, você também pode ter este serviço!
A palestra de Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI Sistemas Contábeis e Gustavo Carioni, coordenador de revendas da SCI, apresenta as tecnologias existentes para ter segurança e ao mesmo tempo mobilidade com produtividade. "Com as tecnologias existentes no mercado é possível se organizar e oferecer serviços contábeis totalmente pela Internet e ir precificando de acordo com as escolhas e necessidades de cada cliente", explica Marçal.

O alerta é que para isso as empresas devem se organizar e o investimento em tecnologia será cada vez mais um diferencial, não para baixar os preços, mas para valorizar os serviços e trabalhar conforme o perfil de cada cliente: "Aqueles que desejam ter atendimento pessoal, terão e pagarão por isso. Porém temos que ver que muitas empresas nem querem contato com a contabilidade e eles vão pagar para que alguém faça isso, então usar a tecnologia a seu favor é muito importante", analisa Carioni.

A palestra da dupla é, sem dúvidas, uma chance de abrir a mente para novas possibilidades:
“Me surpreendi com o nível das palestras, do conteúdo e do conhecimento obtido durante as quatro horas do evento”. Francisco de Borba da Uptime Contabilidade (SC).

“Vemos uma necessidade de as empresas de serviços contábeis mudarem a forma de trabalho, por isso a parceria com a empresa de tecnologia é muito importante. Enxergamos a necessidade de atualização tanto da empresa quanto dos funcionários, e nesse sentido esse tipo de evento é extremamente importante”. Leandro Gelatti do Escritório Heinig (SC).

Gestão: bons negócios para seus clientes e mais ganho para sua empresa
Organizar a empresa do cliente da contabilidade é uma missão bem difícil, mas que faz toda a diferença na consistência dos dados que chegam para a Contabilidade e consequentemente diminuem os erros na entrega das obrigações.

A boa notícia disso está na palestra de Marcelo lombardo, CEO da Omie Experience, onde ele explica as mudanças no mercado contábil, o perfil dos empreendedores e ainda apresenta as vantagens de oferecer aos clientes um sistema de Gestão para empresas 100% nas nuvens.

“Fiquei impressionado e gostei muito do Road Show porque aprendi com as inovações contábeis e as inovações do mercado também, como o mercado vem mudando, contabilidade online, contabilidade digital, contabilidade tradicional. Com esses conhecimentos posso melhorar ainda mais meus serviços e a participação no mercado, que está sempre em transformação e precisamos acompanhar”. Marcos Fontoura da Organizações Contábeis Werka.

Programação completa
13h15 Recepção
13h30 eSocial – como fazer? com Jeni Schülter
15h Tecnologias web para empresas contábeis com Gustavo Carioni e Elinton Marçal
16h15 Coffee Break
16h35 Gestão para empresas 100% nas nuvens com Marcelo Lombardo
18h Sorteio de brindes especiais

Inscrições e ação social

Os participantes podem doar, no local do evento, dois cadernos universitários ou podem pagar R$ 20,00. As doações ficam com a entidade parceira na cidade onde é realizado o evento e serão destinadas para instituições de ensino. Os interessados devem se inscrever neste link https://goo.gl/hEkgx7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário