quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Pinga Fogo de setembro é sucesso!

A última edição do Pinga Fogo, realizada pela Fecon na noite de 29 de setembro, contou com mais de 95 participantes.
A palestra “Conexão eSocial x Recursos Humanos e Sesmt - ReInf - uma abordagem prática e multidisciplinar” foi ministrada por Reinaldo de Oliveira Rodrigues (profissional das áreas de RH, Relações Trabalhistas e Sindicais) que enfatizou os reflexos de saúde e segurança no trabalho no eSocial, suas obrigações quanto aos programas de saúde do trabalhador, exposição aos riscos, fiscalizações dentro do eSocial, além da implantação e gestão junto às empresas e benefícios previdenciários de qualquer natureza. Assuntos de extrema importância, já que as empresas poderão ser autuadas não só pelo Ministério do Trabalho, mas também pela Receita Federal, que fiscaliza a arrecadação previdenciária.

Como grande parceira e apoiadora do evento, a SCI Sistemas Contábeis Minas Gerais esteve presente. Seu diretor, Júlio Koerich, declarou: "a SCI MG apoiará todos os Pinga Fogo da Fecon, fortalecendo nossa marca e aprimorando o conhecimento da classe."
Além da atualização dos conhecimentos do profissional contábil, o evento também promove uma ação solidária arrecadando alimentos não perecíveis para doação.

Fique atento à próxima edição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário