sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Visita especial na SCI Sistemas Contábeis

No dia 17 de novembro, a SCI Sistemas Contábeis recebeu uma das turmas de Graduação em Ciências Contábeis da Uniasselvi, acompanhada do professor Ricardo Luiz Tomaz e da coordenadora do curso Maike Bauler Theis, na sua sede em Blumenau. Inicialmente, os acadêmicos, conheceram as instalações da empresa e assistiram à apresentação dos diretores da SCI que, além de contarem um pouco da história e ações da instituição, também falaram sobre o mercado contábil atual e os papéis que o profissional da área pode exercer.
Na foto acima está o diretor administrativo, Everton Marçal, que falou sobre o pioneirismo da SCI no Brasil e a forma como preza o relacionamento com seus colaboradores, fornecedores e clientes. Reforçou que o vínculo é parceria e amizade e que a troca de ideias é incentivada para a melhoria constante de todas as partes.
Em seguida, os alunos participaram de um aulão planejado pelos profissionais da SCI, onde tiveram a oportunidade de observar a resolução de situações que envolvem uma empresa de contabilidade utilizando o primeiro ambiente de trabalho contábil do Brasil, o Ambiente Contábil Único.
O coordenador da fábrica de software do Único, Bruno Borges, fez uma breve explicação sobre o funcionamento da nova tecnologia e a aula foi ministrada pelo contador Celso Bahr (setor da qualidade do produto SCI).
Após a aula, todos foram encaminhados à área de festas da SCI para o happy hour, onde aproveitaram um delicioso churrasco e continuaram uma agradável trocando ideias e experiências.
E o Gui, caçula da família SCI, também marcou presença na confraternização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário