segunda-feira, 10 de abril de 2017

SCI no 1º JOCONTESC

Vai acontecer dias 16 e 17 de junho de 2017, o 1º JOCONTESC, Jogos dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina, que terá como sede a cidade de Jaraguá do Sul. 
Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI, comentou sobre a parceria com a Fecontesc: "Eu quero convidar os contadores do Estado de Santa Catarina para entrarem na história juntamente com a SCI, sendo participantes do 1º JOCONTESC. Será muito legal... inesquecível!".

Jogos dos Contabilistas Catarinenses - Inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a primeira edição dos Jogos dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Jocontesc), que vai reunir mais de 150 atletas em Jaraguá do Sul, de 16 a 17 de junho. Os interessados devem procurar o Sindicato dos Contabilistas de sua região para se inscrever. A taxa é de R$ 100,00 por atleta. Estão aptos a participar todos os profissionais da contabilidade com registro em dia no Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC) e quites com a contribuição sindical.

O evento é promovido pela Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc), entidade que reúne 23 Sindicatos, que representam mais de 22 mil profissionais. O Jocontesc conta com o patrocínio da SCI  Sistemas Contábeis, Sescons Grande Florianópolis e Santa Catarina e Floripana corretora de Seguros, bem como com o apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau, Sesc e Contabilidade na TV.

Haverá disputas em sete modalidades: Futebol Suíço Senior; Bocha (livre);  Bolão (livre); Tênis de Quadra de Saibro (livre); Tênis de Mesa (livre); Canastra (livre) e Truco (livre).

Para o presidente da Fecontesc, Tadeu Oneda, os jogos têm por objetivo fortalecer, através do esporte, os laços de amizade e o espírito de equipe entre a classe contábil catarinense. O diretor de Eventos Esportivos da entidade e coordenador da Comissão Organizadora, Rodrigo Rhenius de Oliveira, destaca que este primeiro evento está sendo cuidadosamente preparado, para que se consolide de forma permanente no calendário contábil do Estado.

Para acessar o regulamento clique https://goo.gl/bhkFTA
Para acessar a ficha de inscrição clique https://goo.gl/v0r0o3

Fonte Assessoria de Comunicação Fecontesc / Jornalista Márcia Quartiero

Nenhum comentário:

Postar um comentário