segunda-feira, 29 de maio de 2017

XVII Semana Acadêmica na Faculdade São José - Realengo/RJ

Aconteceu no dia 24, na Faculdade São José em Realengo, na cidade do Rio de Janeiro, a palestra com o tema "Obrigações Contábeis e Tecnologia", ministrada pelo diretor comercial da SCI RIO, Sergio Luparelli. 
Na foto abaixo estão o professor e empresário contábil cliente da SCI, Rafael Perpetuo, com Sergio Luparelli, diretor comercial da SCI Rio de Janeiro e o professor e  coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdades São José, Enilton Pereira Menezes.
Antes do início da palestra foi anunciado pelo professor Enilton a parceria entre a SCI e a Faculdade, que a partir do próximo semestre passará a usar os sistemas SCI em seus laboratórios, possibilitando aos alunos aulas práticas com sistemas contábeis de última geração. 
Confira a opinião do diretor da SCI RIO, Sérgio Luparelli: "A SCI valoriza muito o mundo acadêmico, pois sabemos que daqui saem os futuros profissionais da classe contábil, Aqui estão as pessoas que vão decidir sobre qual sistema usar. Enfim, temos todo apoio da SCI Blumenau que fornece os sistemas sem investimentos adicionais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário