quarta-feira, 28 de junho de 2017

Road Show Contábeis São Paulo

Aconteceu no dia 22 de junho, na sede do SindcontSP, em São Paulo, o RSC - Road Show Contábeis com 111 inscritos.
Na foto acima o diretor da SCI, Elinton Marçal fez a apresentação do evento e palestrou sobre tecnologias web e mobile para empresas contábeis. Resumindo, Marçal em sua palestra mostrou aos contadores como deverão ser as empresas contábeis daqui para frente, devendo seguir o exemplo de automação dos bancos, ou seja, sendo uma Contabilidade digital.
Na foto acima a consultora especialista em RH, Jeni Schülter, realizou a palestra sobre eSocial. Graduada em administração com ênfase em recursos humanos, é especialista em eSocial. Participante do grupo de trabalho eSocial da Fenacon desde 2014 e do grupo das empresas piloto do eSocial desde 2016. Atua como analista de negócios na área contábil e consultora de folha de pagamento da SCI Sistemas Contábeis. Articulista do Contabilidade na TV desde 2016.
Na foto acima todos os palestrantes do RSC SP, o advogado Dr. Juarez Casagrande, que palestrou sobre "A Responsabilidade criminal do contador" e Marcelo Lombardo CEO da Omie que palestrou sobre "O Futuro da Contabilidade".
Na foto acima todos foram sorteados como brindes da Infolex, sendo que 4 participantes ganharam inscrições para cursos da SCI/Infolex. Na foto abaixo estes 2 participantes foram sorteados com 2 cestas de produtos finos de Blumenau e muitos brindes da SCI.
O RSC SP teve o patrocínio da SCI SISTEMAS CONTÁBEIS, da OMIE SISTEMAS DE GESTÃO NAS NÚVENS e da INFOLEX CONSULTORIA PARA CONTADORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário