segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Extrato Bancário Inteligente será lançado durante a XI Convenção de Contabilidade de Minas Gerais

Acontece nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro a XI Convenção de Contabilidade de Minas Gerais. O evento, realizado a cada dois anos, traz palestras que abordam desde auditoria e contabilidade pública até questões políticas e econômicas que impactam no dia a dia contábil.
Rogério Marques Noé, presidente do CRCMG garante que “esta é uma grande oportunidade para que o profissional, com muito conhecimento adquirido, torne sua vida mais leve, atualize-se e mantenha-se em dia com a profissão”. Os encontros, que já estão na sua 11ª edição, tem como objetivo propiciar uma educação continuada e maior aprimoramento aos profissionais, para que ofereçam à sociedade serviços cada vez mais técnicos e de qualidade.

A SCI Sistemas Contábeis é patrocinadora do evento e estará na feira de negócios  apresentando as últimas ferramentas criadas para o mercado contábil. Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI Sistemas Contábeis, explica sobre a presença da empresa na convenção: “Os participantes poderão conhecer novas ferramentas como Auditor eSocial, o Temporizador, o Orçamentos e o grande sucesso no mercado mundial contábil, o SBS - Smart Bank Statement (Extrato Bancário Inteligente). Todas estas ferramentas de gestão foram desenvolvidas com foco na Contabilidade Digital, promovendo a organização, segurança e produtividade para negócios contábeis”, finaliza.

Os três dias de evento terão a presença de 24 palestrantes. Consulte a programação no site do CRC: http://convencao.crcmg.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário