terça-feira, 1 de agosto de 2017

Road Show Contábeis em Itajaí dia 17/8

O sucesso e os pedidos foram tantos, que o RSC está de volta a ITAJAÍ! Uma tarde para gestores de empresas de contabilidade adquirirem conhecimento tecnológico contábil com muita facilidade. 
Confira a programação:

13h Recepção   

13h20 eSocial - como fazer? com Jeni Schülter
- Introdução ao eSocial
- Estrutura técnica do projeto
- Projeto piloto do eSocial
- Integração empresa cliente x empresa de contabilidade
- Validações do eSocial
- O que fazer antes de 2018?
- A cara do “eSocial”
- eSocializando os clientes

Jeni Schülter é Analista de negócios em sistemas contábeis na SCI e consultora do eSocial da SCI. Graduada em administração com ênfase em recursos humanos, participante do grupo de trabalho eSocial da Fenacon desde o início em 2014 e a partir de 2017 participa ativamente do grupo de trabalho das empresas piloto do eSocial junto ao Serpro.
   
15h Gestão com tecnologias WEB e mobile para empresas contábeis - como tornar uma empresa de contabilidade mais competitiva? com Elinton Marçal
Uma palestra que exige a participação da plateia, Marçal defende a automação máxima das empresas de contabilidade para se tornem competitivas no mercado futuro.   

Elinton Marçal é diretor de tecnologia e marketing da SCI, graduado em computação na Escola Técnica Vale do Itajaí e na Universidade Regional de Blumenau. Empresário no mundo contábil desde 1988 desenvolveu sistemas de folha, fiscal e contábil com premiações na FENASOFT e também em outras entidades, sempre pelo pioneirismo em soluções contábeis. Começou as suas atividades profissionais no maior CPD do sul do Brasil nos anos 80, na Cia. Hering. Fundador da SCI Sistemas Contábeis, realiza palestras em todo Brasil para o mundo contábil desde 2008.

15h30 GED Inteligente com Vilson Zimmermann
A apresentação mostra na prática o funcionamento do GED nas empresas de contabilidade gerando lançamentos contábeis pela interpretação de informações digitalizadas. O DigiDoc é um sistema de GED – Gestão Eletrônica de Documentos com um OCR (Optical Character Recognition) que faz o reconhecimento óptico de caracteres permitindo a extração de informações de documentos/imagens (FUNCIONALIDADE EXCLUSIVA) e a pesquisa dos arquivos salvos na nuvem. Adequa-se especialmente à rotina de escritórios, diminuindo o uso de papel e o tempo perdido na busca por documentos em arquivos físicos (volume excessivo e com alto custo).

Coordenador comercial da Baumgartner Soluções WEB.
   
16h Coffee break
     
16h30 A importância da Consultoria para as empresas de CONTABILIDADE
com Mineia Lückfett de Oliveira
Devido às diversas atualizações das legislações que ocorrem diariamente, torna-se inviável ao profissional da área contábil efetuar este acompanhamento em tempo real. Desta forma, a consultoria preventiva tem como objetivo auxiliar estes profissionais de forma direta, a fim de que os mesmos possam realizar suas tarefas diárias com excelência e evitar transtornos futuros. Por isso, a essencialidade deste suporte.

Mineia Lückfett de Oliveira é diretora da Infolex Apoio Empresarial. Coordenadora e consultora das áreas trabalhista e previdenciária a 14 anos. Redatora de artigos, entre outros materiais explicativos voltados para os profissionais de departamento pessoal e recursos humanos. Bacharel em Direito pela Universidade Tuiuti do PR.
   
16h40 Responsabilidade Civil e Criminal do Contador
com Edilson Jair Casagrande
Diretor da Infolex Apoio Empresarial; advogado atuante nos estados do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Brasília; pós-graduado em Direito Processual Civil pela Unoesc; portador do título de “Especialista em Processo Civil”; mestre em Direito Tributário, área de concentração em Direito do Estado, pela UFPR; advogado militante e sócio diretor do Escritório Casagrande & Advogados Associados S/C, com escritórios em Joinville e Chapecó. Possui diversos artigos publicados na Revista Dialética de Direito Tributário e Revista dos Tribunais, de São Paulo, e na Revisa de Estudos Tributários, de Porto Alegre. Já atuou como professor de Direito nas instituições Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina, Católica de Santa Catarina, UniSociesc de Joinville e Unochapeco. É professor de Direito Tributário na Uniasselvi e também professor convidado em cursos de especialização da UNC, UNIPAR, UNOCHAPECO, UNIVILLE e CATÓLICA de Santa Catarina, em disciplinas de Direito Tributário, Recursos e Direito de Empresa.
   
18h Sorteio de brindes MARAVILHOSOS
     
Local: AMFRI – Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655 - Bairro São Vicente - Itajaí/SC
Inscrição: R$ 30,00 - pagamento no local
Público: evento EXCLUSIVO CONTADORES e CONTABILISTAS, especialmente para GESTORES de empresas de contabilidade.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS.

CLIQUE AQUI E GARANTA A SUA! - https://goo.gl/CZPX6N

Nenhum comentário:

Postar um comentário