sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Tecnologia a favor da produtividade e rentabilidade das empresas contábeis

Na próxima terça-feira (22/08), às 10h30 da manhã, a SCI Sistemas Contábeis participará do Workshop de Soluções Tecnológicas, uma realização do Sescon Grande Florianópolis. O objetivo é apresentar aos empresários inovações em sistemas contábeis para contribuir com a melhoria da gestão de suas empresas.
Com este evento o Sescon Grande Florianópolis prestigia tanto seus apoiadores de gestão quanto atende as necessidades de seus associados, afinal vai abrir espaço para que as empresas mostrem suas inovações tecnológicas em prol da gestão contábil produtiva e lucrativa.

Juliene Braga, gerente administrativa do Sescon GF afirma que “o workshop é uma excelente oportunidade para que os empresários contábeis troquem informações e, principalmente, para que conheçam soluções tecnológicas inovadoras. É fundamental que os gestores contábeis reservem um tempo para analisar suas ferramentas de gestão e o Sescon Grande Florianópolis, com esta iniciativa, quer propiciar este encontro entre as necessidades do mercado e as soluções que foram desenvolvidas pensando nele”, finaliza.

A SCI Sistemas Contábeis estará presente neste evento com a apresentação do ÚNICO Ambiente Contábil Premium. Os participantes poderão conhecer o Auditor eSocial, o Temporizador, o SBS - Smart Bank Statement (Extrato Inteligente) e também o módulo Orçamento. Todas estas ferramentas de gestão foram desenvolvidas com foco na organização, segurança e produtividade para negócios contábeis.

Gustavo Carioni, coordenador de revendas da SCI Sistemas Contábeis, é quem ministrará o workshop. Ele reforça a importância do evento: “A contabilidade mudou e estamos muito bem posicionados sobre o papel da tecnologia para uma contabilidade cada vez mais digital. Estou certo de que os empresários que conhecerem o que a SCI está trabalhando e criando ficarão motivados com tanta inovação inteligente e disruptiva que posiciona a contabilidade como um negócio altamente tecnológico e lucrativo”, finaliza.

Serviço:
Workshop de Soluções Contábeis – Apresentação Soluções SCI
Data: 22/08/17
Horário: 10h30
Local: Sescon Grande Florianópolis. Rua Felipe Schmidt, 303 - Ed. Dias Velho - 9º Andar. Centro.
Inscrições: https://goo.gl/mNtZFJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário