quinta-feira, 21 de setembro de 2017

SCI no XVI CCRS e XI ENMC

Aconteceu dos dias 13 a 15 de setembro, em Gramado, Rio Grande do Sul, no Centro de Eventos Serra Park, o Encontro Nacional da Mulher Contabilista (ENMC) e a Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CCRS).
Com o mote “Dois eventos em um”, a organização promoveu uma programação simultânea, com palestras e painéis que atendam aos objetivos do Encontro Nacional da Mulher Contabilista e da Convenção do Rio Grande do Sul. Ambos são eventos tradicionais, realizados a cada dois anos e que possuem finalidades específicas, mas tanto um quanto outro buscam o aprimoramento dos profissionais e a superação por meio do conhecimento técnico atualizado.
Na foto acima o time da SCI que recepcionou os mais de 1000 contadores que passaram no stand da SCI.
A SCI foi patrocinadora OURO do evento que foi prestigiado por 3.300 profissionais entre estudantes, professores, profissionais contábeis da área pública e privada, auditores e peritos.
Na foto acima prestigiaram o stand da SCI, os presidentes do Sescon SP - Marcio Shimomotto, presidente do CRCSC - Marcello Seemann, presidente do CRCRS - Antônio Palácios e do presidente do Sicovat - Rui Mallmann.
O Stand da SCI foi sucesso, sempre prestigiado por muitos profissionais contábeis desejando conhecer as melhores soluções contábeis do Brasil. Na foto acima o presidente do CRCSP - Gildo Freire de Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário