sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SCI Teófilo Otoni apoia palestra sobre o eSocial

Com objetivo de explanar aos profissionais da contabilidade as mudanças e regras gerais do ambiente de transmissão do eSocial, foi realizada dia 20 de setembro em Itaobim/MG, a palestra Caravana do Saber "eSocial - Procedimentos trabalhistas, previdenciários, tributários e tecnologia fiscal", ministrada pelo palestrante Ronaldo Borges Simões, contador e membro do CRCMG.
Durante a palestra, foi reforçada a importância do software do escritório contábil estar preparado para ajudar o Contador. A SCI de Teófilo Otoni aproveitou a oportunidade para demonstrar seus sistemas e reforçar que já está preparada para o eSocial.

No final do evento teve a entrega do Registro do CRC para a Contadora Ana Maria da ORCONT (Cliente SCI). O registo foi entregue pelo Contador Paulo Sérgio – Vice-Presidente de Desenvolvimento Sindical da Fecon MG e Delegado do CRCMG/ Delegacia Seccional de Teófilo Otoni e cliente SCI, e por Generilson Delegado do CRCMG / Delegacia Seccional de Pedra Azul.
Ronaldo Borges Simões, palestrante, Bráian, diretor SCI Teófilo Otoni e Paulo Sérgio – Vice-Presidente de Desenvolvimento Sindical da Fecon MG e Delegado do CRCMG/ Delegacia Seccional de Teófilo Otoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário