quarta-feira, 8 de novembro de 2017

eSocial e Contabilidade Digital são destaques da SCI na 17ª Conescap de Manaus

SCI NA 17ª CONESCAP EM MANAUS

Entre os dias 15 e 17 de novembro a SCI Sistemas Contábeis estará participando como patrocinadora diamante da 17ª Conescap - Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas. O evento que ocorre a cada dois anos é uma realização da Fenacon e do Sescon AM, a expectativa é de reunir cerca de 2 mil empresários contábeis de todo Brasil.
O estande da SCI na Feira de Negócios da Conescap vai contar com dezenas de atendentes para mostrar as inovações desta empresa que tem 26 anos de mercado e que possui o mais novo sistema para contabilidade do mercado: o Ambiente Contábil ÚNICO, produto considerado PREMIUM pelos clientes e que vem sendo destaque entre as empresas contábeis mais organizadas do Brasil!

Aproveite este encontro para visitar o estande da SCI e descobrir as oportunidades de negócios que sua empresa contábil pode ter em mãos com a contabilidade digital, especialidade da SCI desde 2005, quando lançou suas primeiras tecnologias WEB.
  
A contabilidade mudou: Venha debater este tema com a gente!

No dia 16, quinta-feira, às 17h20, o palco principal da Conescap vai receber Elinton Marçal -  diretor de tecnologia e marketing da SCI Sistemas Contábeis, Marcelo Lombardo – CEO da Omiexperience e Roberto Dias Duarte -  Marketing advisor for accounting firms, para um talk show que será mediado por Magda Battiston, jornalista e publicitária responsável pelo Blog Contabilidade na TV. Venha participar deste bate papo sobre as mudanças que vem impactando a forma de fazer negócios no meio contábil.

Há muitos anos o consultor, escritor e palestrante Roberto Dias Duarte vem estudando as mudanças da contabilidade pelo mundo e ele tem conhecimentos avançados sobre o quanto a profissão vem mudando diante da tecnologia. Elinton Marçal, responsável pelas tecnologias da SCI Sistemas Contábeis vai abordar a importância da mudança cultural nas empresas contábeis, uma vez que as tecnologias já vem oferecendo diversas inovações que são pouco aplicadas pelas empresas. Marcelo Lombardo, CEO da Omiexperience, empresa de ERP para pequenas e médias empresas, faz a conexão entre as necessidades das empresas, clientes da contabilidade, e as empresas contábeis, apontando caminhos tecnológicos de integração que estão transformando os serviços do contador.

Mergulhe no mundo do eSocial e seja bem-vindo à Era Digital da Folha de Pagamento

Dedique um tempo para descobrir ferramentas inovadoras que darão produtividade a sua empresa, com um eSocial simples e amigável. Na quinta-feira, dia 16/11, a SCI fará duas palestras esclarecedoras sobre o eSocial com a consultora de negócios e idealizadora das tecnologias para o eSocial da SCI, Jení Carla Fritzke Schulter. Será na sala 3 da 17ª Conescap, em dois horários: às 14h e às 16h10.

A SCI foi a primeira empresa de sistemas contábeis do Brasil a entregar aos seus clientes o eSocial, sendo que há mais de dois anos já oferece as ferramentas para qualificação cadastral no RH NET Social, uma de suas tecnologias WEB. Além disso, tem o Auditor eSocial para validação das informações antes do envio dos eventos e ainda o Ambiente de Transmissão para guardar as informações e organizá-las.
  
Contabilidade Digital - Comece pelo básico

Tanta gente falando em disrupção, contabilidade on-line e contabilidade digital... Não fique perdido! Nesta quinta-feira, 16/11, venha para sala 3 da 17ª Conescap para participar deste conteúdo preparado por Bruno Borges, coordenador da fábrica do Ambiente Contábil ÚNICO. Conheça o que já é realidade neste novo modelo e como aplicar ao seu negócio. Serão duas sessões: às 15h05 e às 18h30 – aproveite esta oportunidade!

Desde 2005, quando começou a entregar suas tecnologias WEB, a SCI foca no objetivo de facilitar e tornar segura a entrada de dados para o processamento contábil, fiscal e de RH. Durante a 17ª Conescap você terá a oportunidade de conhecer soluções inovadoras, integradas e totalmente alinhadas as necessidades das empresas contábeis que querem trabalhar de forma digital, diminuindo processos manuais e ampliando a rentabilidade com serviços diferenciados. A contabilidade digital já é uma realidade nos produtos da SCI!
  
Será uma imensa satisfação contar com a sua presença em nossas palestras, bem como em nosso estande.
Até a 17ª Conescap!

Serviço:
17ª Conescap - Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas
Quando: 15, 16 e 17 de novembro
Onde: Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques - Manaus/AM
Mais informações: www.conescap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário