quarta-feira, 21 de março de 2018

Posse CRCPR

O contador Marcos Rigoni foi empossado em solenidade na noite da última sexta-feira (16), para mais um mandato frente ao CRCPR.  A cerimônia, que incluiu também a posse do novo Conselho Diretor e dos conselheiros eleitos em novembro do ano passado, contou com a presença de inúmeras lideranças da classe contábil e representantes de CRCs de outros estados.
Rigoni atua junto à entidade há mais de 20 anos, exercendo diversas funções. A de presidente da gestão 2016-2017 terminou em dezembro passado com importantes realizações para a classe contábil paranaense, entre elas, a revitalização da sede da autarquia em Curitiba, a aquisição de um terreno ao lado da sede para ampliação da área de estacionamento, a universalização da Educação Continuada por meio da transmissão ao vivo de cursos e palestras pela internet, a realização da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná, a criação de novas comissões para o fomentar o desenvolvimento dos diversos segmentos da profissão contábil no Estado, como a dos Auditores, dos Peritos e a do Empresário Contábil. Sob sua batuta ocorreu ainda a transformação do texto do parecer técnico apresentado ao CFC pela Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista, criada no início de sua primeira gestão, na interpretação técnica ITG 2004, que mantém classificação do valor da cota-parte como patrimônio líquido.
Na foto acima os os parceiros de negócios da SCI Sistemas Contábeis no Estado do Paraná, Rafael Costa da RBP Curitiba, Bruno Sartori da Abrasoft de Curitiba, e Marcos Rigoni, presidente eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário